Boxeador olímpico é preso sob suspeita de assassinar amante grávida

Uma notícia tem sido destaque nos meios sociais nesta terça-feira (04). Isso, porque um boxeador olímpico foi preso suspeito de matar a amante grávida.

Segundo o jornal New York Post, o boxeador porto-riquenho Félix Verdejo foi preso sob suspeita de ter matado a amante grávida. O corpo da vítima, identificada como Keishla Rodrigues, foi encontrado no ultimo domingo (2) após ela ter sido dada como desaparecida, na última quinta-feira (29).

O boxeador se entregou às autoridades de San Juan em meio às evidências crescentes que o apontavam como o responsável pela morte de Keishla.

De acordo com a investigação, o atleta teria injetado uma substância no corpo da vítima, prendido seus braços e suas pernas com arame, e, depois, a amarrado em um bloco de concreto para que ficasse no fundo de um lago de San Juan. Uma testemunha teria flagrado o boxeador jogando o corpo de Rodrigues do alto de uma ponte e teria informado as autoridades.

Keishla era amiga de infância de Verdejo e, segundo a mãe dela, a vítima estava grávida do porto-riquenho. De acordo com a mãe, o atleta não queria que a filha dela tivesse o filho, temendo as consequências para seu casamento e para sua carreira.

Segundo a mãe da vítima, em sua última conversa com a filha, Keishla teria dito que Verdejo iria à casa dela para que ele visse o resultado do exame confirmando sua gravidez. “Eu disse para ela ter cuidado, porque ele já havia a ameaçado”, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia