Boris Casoy é demitido da RedeTV aos 79 anos

Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo brasileiro foi demitido nessa semana. Boris Casoy não compõe mais a equipe da Rede TV.

Com um semblante emblemático e até mesmo caricato, Casoy se consagrou como um dos maiores nomes do jornalismo nacional. Iniciando sua carreira em 1988, Boris Casoy transitou por algumas das principais emissoras da TV aberta. Além disso, seus bordões cheios de opinião e seus comentários em pautas polêmicas se tornaram seu ponto forte. Contudo, na última terça-feira, dia 29, ele foi demitido. Já há alguns meses trabalhando em casa por conta do momento atual, Casoy deixou a emissora na qual trabalhava desde 2016. Mas, mesmo diante do afastamento ele desabafou.

Em entrevista ao portal Uol, ele desabafou e abriu o coração sobre a demissão. Segundo o jornalista, os anos de trabalho na emissora foram produtivos e ele não carrega ressentimentos: “Foi um período fértil pra mim, não fiquei sentido.” Agora, Casoy pretende continuar trabalhando de casa, com um programa matinal e aberto na internet.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: