“Bolsonaro, seus dias estão contados, você tem medo de perder as eleições e ser preso”, diz Lula em evento

 

O ex-presidente e pré-candidato à Presidência da Republica, Luis Inácio Lula da Silva, usou o momento de seu discurso em Belo Horizonte, durante um evento que reunia líderes de partidos, músicos e artistas, para mandar alfinetar Bolsonaro.

‘Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna. O que você tem é medo de perder as eleições e ser preso’, disse Lula em discurso.

Lula oficializou sua pré-candidatura e terá como vice o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB). No evento, ele também falou sobre as políticas que pretende adotar em seu governo: “Esse país nós precisamos descontruir para construir o país que nós já tínhamos construído quando eu ganhei as eleições em 2003. É possível aumentar o salário mínimo, nós provamos que é possível cuidar da pequena e média agricultura, nós provamos provar que é possível colocar as pessoas da periferia na universidade brasileira, provamos que é possível colocar as crianças nas escolas técnicas, provamos que é possível mandar os filhos dos trabalhadores estudar no exterior no programa ciências sem fronteira”, disse.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: