Bolsonaro recebe alta hospitalar após internação por conta de dores

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (29) após internação durante a noite da última segunda-feira (28). O político deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) sentindo dores abdominais.

“Bom dia com uma ótima notícia. O Presidente já recebeu alta e está super bem!”, escreveu o  o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

“As consequências da tentativa de homicídio por um ex-militante do psol continuam trazendo transtornos à saúde do meu pai @jairbolsonaro. Mas o mal nunca venceu nem vai vencer o bem! #OrandoPeloPresidente”, disse o filho do presidente, Flávio Bolsonaro.

À CNN, o médico responsável por Bolsonaro, o Antonio Macedo, informou que o presidente apresentou melhoras e não houve necessidade da equipe médica sair de São Paulo para Brasília.

Bolsonaro deu entrada ontem no hospital para realizar alguns exames depois de sentir, durante a tarde, um desconforto abdominal. Por conta disso, foi realizado exames para constatar se houve nova obstrução intestinal, como ocorreu em janeiro deste ano. Contudo, nada grave foi detectado e o presidente foi liberado.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: