Bolsonaro quebra silêncio e afirma que responsável por atentado em creche em Santa Catarina merece prisão perpétua: “Um ser humano cruel”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas e dividiu opiniões nas redes sociais. O atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), quebrou o silêncio e comentou sobre o ataque à creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades, Santa Catarina, que deixou 5 pessoas mortas. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que o responsável pelo atentado merece prisão perpétua.

“Que a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda, e que os céus acolham esses anjinhos, bem como as professoras Keli e Mirla, que deram suas vidas para proteger todas as crianças e agora descansam ao lado de Deus.”

“Embora lamentavelmente nossa Constituição não permita penas suficientemente severas para esse tipo de crueldade, como prisão perpétua, em respeito aos familiares pedimos que a justiça seja feita e o autor desse ato covarde seja punido de forma exemplar.” , afirmou o presidente no twitter.

Ele classificou o assassino, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, como um “Ser humano cruel”

“Difícil entender como um ser humano pode ser tão cruel a ponto de invadir uma creche e covardemente tirar a vida de inocentes crianças e suas professoras. Nesse momento, só Deus pode dar forças e confortar os corações daqueles que viveram esse terror na manhã de ontem.”

O suspeito está internado em estado gravíssimo após tentar cometer suicídio após o atentado.

Da redação Acontece na Bahia.