Bolsonaro gera polêmica ao dizer que: “Tem que deixar de ser um país de maricas!”

O presidente Jair Bolsonaro fez declarações polêmicas mais uma vez. Nessa semana, ele continuou a criticar as medidas tomadas no combate à pandemia pois elas estão prejudicando a economia do Brasil. Contudo, Bolsonaro não escolheu as melhores palavras para se expressar e usou uma expressão pejorativa:

“Tudo agora é pandemia. Tem que acabar com esse negócio pô! Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia. Aqui todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas! Ó que prato cheio para imprensa! Temo sim que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?!”

Além disso, Bolsonaro falou sobre sua vida pessoal em tom de chateação, e explicou como a imprensa interfere nela:  “Não vou tecer elogios para mim jamais. A minha vida aqui é uma desgraça, é problema o tempo todo. Não tenho paz para absolutamente nada. Não posso mais comer um pastel na rua, tomar um caldo de cana. Assim quando saio vem essa imprensa perturbar. Pegar uma piada que eu faço para tentar me esculhambar.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: