Bolsonaro gera discussões ao falar sobre igrejas e cultos: “É o último local que se procura antes do”

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (8). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cumprindo agenda política em Chapecó SC nesta quarta-feira, se manifestou no sentido de querer que o Supremo Tribunal Federal (STF), mantenha a decisão do ministro Kassio Nunes Marques, de abrir os templos religiosos ou que o assunto seja melhor analisado pelo plenário. 

“Eu espero que daqui a pouco — está previsto o Supremo Tribunal Federal julgar a liminar do ministro Kassio Nunes — ou que a liminar seja mantida ou que alguém peça vistas para que nós possamos discutir um pouco mais a abertura ou não de templos religiosos”, comentou Bolsonaro. 

Bolsonaro ainda destacou a necessidade de igrejas ao falar sobre o aumento de casos de suicídio no país e lembrou que em um país composto na sua maioria por pessoas cristãs, deve ser assegurado o direito de culto: “Qual o último local que alguém procura antes de praticar um suicídio – que aumentou em muito no Brasil? São as igrejas. Quem não é cristão que não vá, mas não queira tirar o direito, a liberdade de quem quer procurar um pastor ou um padre”. concluiu. 

Da Redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: