Search
Close this search box.

Bolsonaro é barrado na entrada de uma barraca de frango por vendedora: “Pode não”

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (11).O presidente Jair Bolsonaro (sem partido),resolveu tirar o sábado (10) para aproveitar um passeio pelas ruas do Distrito Federal. Durante o passeio, resolveu parar em uma barraca em São Sebastião, região carente do DF, para comer frango e uma situação inusitada aconteceu.

Bolsonaro estava sem máscara e tentou entrar na área delimitada por fitas de contenção quando foi impedido pela vendedora:“Pode não. Não sabe ficar do lado, por quê?”. Logo depois ela sorriu. Para amenizar um pouco o mal estar causado, outro vendedor afirmou que “quem manda é ele” fazendo referência ao fato de ali estar o presidente. O vendedor chegou a falar que o presidente Bolsonaro poderia ficar à vontade no local. Mas a vendedora continuou a falar:”Depois o povo pega a gente, nós estamos lascados”, disse. O presidente fez a sua refeição em cima de uma caixa de isopor sem entrar na barraca.

Equipes de fiscalização do GDF fazem o monitoramento dos espaços gastronômicos que podem funcionar das 11h às 19h com estrutura apropriada para que os clientes fiquem de forma segura. Nestes espaços é obrigatório o uso de máscaras de segurança. No bairro de São Sebastião, o presidente visitou venezuelanos e disse algumas polêmicas como por exemplo que na Venezuela se comem gatos, cachorros e cavalos.

Da redação do Acontece na Bahia