Bolsonaro causa polêmica ao falar que acabou com a Lava Jato que tanto defendeu: “Eu acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo”

Diante do possível fim da famosa operação Lava Jato, Jair Bolsonaro disse ter acabado com ela. Então, em justificativa a isso, o presidente disse que não quer acabar com a Lava Jato, mas acabou com ela porque não há mais corrupção.

“É um orgulho, uma satisfação que eu tenho de dizer a essa imprensa maravilhosa nossa, que eu não quero acabar com a Lava Jato… Eu acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto.” Contudo, não é certo ainda que a operação termine logo, pois existem inúmeras investigações ainda em tramite. Além disso, Bolsonaro também falou sobre a mídia e seu posicionamento perante a ela:

“E quando indico qualquer pessoa para qualquer local, eu sei que é uma boa pessoa tendo em vista a quantidade de críticas que ela recebe por grande parte da mídia. Essa imprensa que é muito importante para todos nós, e nós queremos a sua liberdade…Me acusam muitas vezes ser autoritário. Eu nunca propus um controle social da mídia. Eu nunca propus um projeto de lei para combater fake news. Se bem que eu sou o que mais sofre com isso. A liberdade é a alma do nosso povo. Eu, sem liberdade, abro mão da minha vida. O que eu quero é um Brasil melhor para todos nós.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: