Bolsonaro afirma que chora no banheiro sem a mulher saber: “Ela acha que eu sou o machão”

Nesta sexta-feira (15) o que o presidente disse segue sendo comentado. Falando sobre a vida, ele trouxe à tona um lado que ninguém conhecia. Bolsonaro afirmou que chora no banheiro sem a mulher saber.

Durante um evento na última quinta-feira, Bolsonaro afirmou que, durante os problemas e desafios da gestão, chorou no banheiro da casa dele. Além disso, ele brincou e falou que a mulher dele, Michelle, não sabia disso. Ele disse: “Quantas vezes eu choro no banheiro, em casa […] Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões e, em parte, eu acho que ela tem razão.” Mas não termina aí.

Bolsonaro também falou que considera ter feito uma “boa” administração nos tempos de crise e voltou a criticar os governadores. Ele afirmou:

“Vivemos momentos onde pessoas que deveriam zelar pela Constituição a atacam. Vimos cenas lamentáveis no ano passado e neste ano. O que está sendo bom é o pessoal entender o que é o regime de exceção. O que me acusavam de fazer, eles estão fazendo[…]Eu não entendo. Hoje. governadores podem atropelar a Constituição. Que poderes são esses?”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: