Search
Close this search box.

BMW lamenta morte de jovens por suspeita de asfixia dentro de veículo da marca

A BMW do Brasil emitiu uma declaração em relação ao trágico incidente que resultou na perda de quatro jovens em Balneário Camboriú, na madrugada de segunda-feira (1º/1). A empresa expressou profundo pesar pelo ocorrido e esclareceu que não há histórico de casos semelhantes envolvendo o modelo BMW 320i original de fábrica.

As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16). Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, dentro de uma BMW, sem apresentar sinais de violência.

A suspeita das autoridades é de que os jovens tenham falecido por asfixia devido à exposição ao monóxido de carbono dentro do veículo da marca durante o feriado de Réveillon.

A BMW Group Brasil, por meio de comunicado oficial, declarou:

“O BMW Group Brasil lamenta o incidente e reforça que não tem registro de casos similares envolvendo o modelo BMW 320i original de fábrica. O BMW Group Brasil está à disposição das autoridades para esclarecimentos.”

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Felipe Sales/NSC TV