Bisavó de 103 anos vence coronavírus e comemora tomando cerveja

A equipe de um hospital comemorou a vitória de uma paciente de 103 anos que se recuperou do Coronavírus. Entretanto, o que eles não esperavam era a forma que ela escolheu de comemorar: tomando uma boa e velha cerveja!

De acordo com o portal Daily Mail, a guerreira de 103 anos tem dois filhos, três netos e quatro bisnetos. Ela havia sido diagnosticada com a doença há 3 semanas e, por conta da sua idade, preocupou a todos.Mesmo recebendo assistência médica e tendo uma enfermeira ao seu lado durante todo o tempo em que esteve internada, a avó parecia que não aguentaria mais por muito tempo.Num estado de saúde muito debilitado, a idosa deu sinais de que estaria prestes a partir.

Porém, ela começou a apresentar uma melhora gradual do seu quadro, deixando todo o hospital surpreso com tamanha resiliência, mesmo tendo mais de 100 anos.Já curada, a idosa resolveu comemorar pedindo nada mais nada menos do que uma cerveja gelada. A situação pegou a equipe médica e os parentes de surpresa, fazendo todos darem boas gargalhadas Ainda segundo o portal, a vovó costumava beber enquanto assistia esportes e quis relembrar o velho costume.Ao beber a cerveja, ela deu um refrescante gole e depois disse “Está gelada! É boa.”O caso Aconteceu nos EUA.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: