Bicho-preguiça é resgatado da pista e “tira-onda” passeando de ônibus

Um situação bastante inusitada tomou as manchetes nesta terça-feira (12).

O interior de um ônibus de transporte urbano é, definitivamente, bastante familiar para os trabalhadores brasileiros. Contudo, dessa vez ele foi palco de uma aparição bastante incomum. Isso por que um bicho-preguiça acabou dentro de um ônibus na cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco. Mas como isso foi acontecer?

O veículo passava pela rodovia estadual PE-15, quando o motorista percebeu que a preguiça estava bem no meio da pista. Quando viu o animalzinho na pista, ele decidiu tomar uma atitude. Com a ajuda do cobrador, ele pegou o bicho-preguiça e o colocou dentro do ônibus. Pendurado nos apoios de mão, o animal se transformou em atração para os passageiros, que não reclamaram da visita. Mas não é só isso.

Ao saber da história, muitas pessoas se perguntaram para onde o motorista levou a preguiça. Então, chegou a informação de que ele dirigiu até uma instituição responsável, que recebeu o animal e está cuidando dele. A atitude do motorista recebeu muitos elogios nas redes, afinal, isso evitou que o animal acabasse sendo atropelado.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: