Bicampeão morto há um ano será pai e bebê nascerá em outubro

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (29). Isso porque a viúva do australiano e bicampeão mundial de snowboard cross, Alex “Chumpy” Pullin surpreendeu a todos ao anunciar a gravidez. Chumpy morreu em 8 de julho do ano passado, após sofrer um acidente enquanto mergulhava. Nas redes sociais, Ellidy Pullin emocionou com o relato e aproveitou para explicar como aconteceu a gravidez.

 

“Bubba chegando em outubro. Seu pai e eu sonhamos com você há anos. Com uma reviravolta na história de partir o coração no meio, estou honrada em finalmente dar as boas-vindas a uma parte do fenômeno que é o Chumpy de volta ao mundo”, começou.

“Quando meu amor sofreu o acidente, todos nós mantivemos a esperança de que eu estaria grávida naquele mês. Estávamos tentando ter um bebê. A fertilização in vitro estava em nossas cartas, mas era algo que eu jamais imaginei que enfrentaria sozinha”, revelou ela em outro momento, durante uma entrevista.

“Todos sabiam que estávamos nos esforçando para ter um bebê e já tentávamos há anos. Felizmente, até 36 horas após a morte, a legislação em Queensland permite recuperar o esperma do corpo de uma pessoa falecida. Conseguimos nos apressar, os pais de Chumpy estavam na cidade e todo mundo se esforçou para assinar os documentos judiciais, documentos legais e lidar com os legistas, os advogados e os médicos. Não consigo nem acreditar que estou contando essa história”.

Assim como muita gente, Ellidy revelou que não sabia que era possível recuperar o esperma após a morte. “É a coisa mais agridoce do mundo e é uma montanha-russa emocional completa, mas este é o meu maior presente. A vida é literalmente uma loucura, mas vamos ter nosso bebê. É tão irreal e tão emocional”.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: