Bem irritado, Datena dá respostas às conversas que afirmaram sua saída da Band para se tornar candidato: “Quero dizer que é mentira”

O apresentador resolveu abrir o jogo nesta quinta-feira (14). Irritado, ele respondeu às conversas recentes que tomaram a mídia e as redes sobre a pessoa dele.

José Luiz Datena não gostou nada das manchetes que afirmaram que ele sairia da Banda para concorrer às eleições de 2022. Alguns portais até chegaram a afirmar que ele participaria da corrida presidencial. Então, no programa desta quinta-feira ele resolveu esclarecer as coisas. De forma enfática, Datena classificou a informação como falsa e afirmou:

“Essa praga da fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes,” iniciou ele. Na sequência, Datena explicou:

“Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo, em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições, como qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar.”

Atualmente Datena é filiado ao PSL, o ex-partido do presidente Jair Bolsonaro.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: