Bebê surpreende equipe médica e os pais ao nascer com quase 6 Kg: “Balançou a cama quando nasceu”

Já pensou planejar todo o enxoval do seu filho e nada mais servir direito? Pois foi o que aconteceu com uma família que recebeu um “bebezão” de quase 6 Kg.

Marcos Gabriel Veio ao mundo com incríveis 5,730kg, surpreendendo a todos. De acordo com o portal Globo, Luiza Gomes e Antônio Marcos não esperavam que o filho fosse nascer tão grande. No dia do parto, a mãe disse que sentiu a cama balançar quando puxaram o filho para fora:

“A médica puxou ele e falou assim: ‘Você vai sentir uma sensação no peito, vai sentir um puxão. Quando puxaram, eu senti que a cama balançou…porque puxaram ele e, como era muito grande, muito gordo, a cama chegou a balançar. A hora que olhei pro lado nem acreditei…aí virou festa”

Novo enxoval

Além de precisar da ajuda do banco de leito de hospital para alimentar o bebê, os pais têm outros ajustes a fazer. Diante das proporções do novo filho, o casal, que vive em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, precisa refazer todo o enxoval, pois nada mais está servindo no menino: “Começando pelos cueiros dele da maternidade. Nenhum fechava e tivemos que pegar um lençol. As roupas também, só têm cinco na gaveta da cômoda, tudo pequeno. A fralda RN também nenhum foi usada. A dele é a média. Quem tiver enxoval e puder ajudar, a gente fica agradecido”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: