Bebê que ficou gravemente ferido, é o único sobrevivente em ataque a creche de Santa Catarina : “Você é um guerreiro”

Uma notícia tem sido destaque nesta sexta-feira (7). Isso porque, uma das vítimas do ataque à creche de Saudades, que deixou cinco pessoas mortas, está internado no Hospital da Criança de Chapecó (SC). O bebê que tem apenas 1 ano e 8 meses, apesar de ainda estar bastante ferido, já apresentou melhoras.

Nesta sexta-feira (07), o pai do Henryque, Diego Hübler, compartilhou uma foto do menino, mostrando o seu processo de recuperação da saúde, em uma sala de enfermaria com uma mensagem na parede : “Você é um guerreiro”.

“Primeiramente, [queria] agradecer a todas as pessoas que estão orando pelo Henryque e pelos pais e familiares que perderam seus filhos […] obrigado a todos”, agradeçeu.

Segundo o portal G1, o bebê Heryque, foi golpeado, na bochecha, nos lábios, na barriga e teve um dos pulmões perfurado pela mesma espada ninja que o adolescente usou para assassinar as duas professoras e três crianças, na creche.

“O médico falou que, se nós tivéssemos esperado dez minutos até que os bombeiros chegassem, a criança não iria se salvar” disse o idoso Ailton Biazebeti. que ajudou no resgates

Ainda de acordo com o portal, a criança já fez uma cirurgia e passou um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Ele está no quarto e agora é o processo de recuperação, vai levar alguns dias. Mas, assim, graças a Deus, está correndo tudo bem. Temos que agradecer a todo o pessoal que está orando, que continue orando. Também peço que continuem e orem pelas famílias que perderam seus filhos”, informou o pai do bebê, Diego.

O adolescente que cometeu o crime está internado no Hospital Regional do Oeste. E de acordo com o último boletim médico que foi divulgado, ele teve que passar por uma cirurgia, mas não corre risco de vida. depois de cometido o crime, o jovem deu golpes com espada contra o seu próprio corpo, chegando em estado  grave no hospital.

Segundo a Polícia Civil, no momento, o objetivo principal é esperar o rapaz receber alta para que possa ser questionado sobre os seus atos.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: