Bebê de apenas 1 ano morre após acidente doméstico e comove a população da região

Neste último sábado (17), ocorreu acidente doméstico que deixou familiares, amigos e internautas que acompanharam o caso.

Um bebe de 1 ano, estava brincando em casa, quando resolveu pegar em uma extensão de energia. A criança sofreu uma descarga elétrica, vindo a falecer. O caso ocorreu no bairro das indústria, que fica situado no município de Paraíba.

Segundo informações, a neném foi socorrida imediatamente, e levada em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma, da região. De acordo com testemunhas, a criança chegou no pronto socorro já sem vida. Até o momento da publicação desta matéria não houveram mais informações sobre o caso

Outro Caso semelhante

Nesta última sexta-feira (16), aconteceu infelizmente  um caso semelhante de acidente domestico. Um bebê de oito meses morreu após ser eletrocutado ao morder um fio de carregador, que estava na tomada. O caso aconteceu em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife.

A polícia informou que o neném estava sobre a guarda da mãe quando o acidente ocorreu. O conselho Tutelar, juntamente com a Policia local, segue investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: