Bebê de 3 meses é jogada da sacada pela Avó para ser salva de incêndio

Diante de uma situação extrema, uma avó precisou tomar uma decisão difícil. Para salvar a sua pequena neta de 3 meses de um incêndio que tomava a casa, a avó a jogou da sacada da residência.

As chamas avançaram rápido, atingindo grande parte do imóvel.De acordo com o portal Globo, a mãe da bebê afirmou que o incêndio aconteceu num quarto. Além disso, ela informou que nesse mesmo cômodo, outro filho seu dormia no momento em que tudo começou.

Com a demora dos bombeiros, a família de 7 pessoas contou com ajuda de vizinhos para deixar o local. O fogo foi se alastrando e não demorou para que fosse impossível continuar dentro da residência.Logo, o único lugar que restou para eles fugirem foi a sacada.

Um dos familiares estava entre os primeiros a descer e sofreu algumas queimaduras. Aproveitando que ele já estava lá embaixo, a família focou as suas energias em salvar a bebê. Contudo, a mãe ficou com medo de soltar a filha da sacada. Nesse momento, a avó da criança tomou coragem, pegou a neta e a jogou para ser amparada pelo homem. Felizmente, ele conseguiu segurar a menina.Até o momento, suspeita-se que o incêndio tenha começado por conta de problemas na fiação da casa, que era antiga. A família estava no imóvel, em Cuiabá, há apenas uma semana.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: