BBB21: Sarah Andrade faz pronunciamento pedindo desculpas por falas polêmicas acerca da pandemia durante o programa

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (05). Após causar polêmica enquanto estava na casa do BBB por falar com deboche da pandemia e confessar idas em festas, Sarah Andrade fez uma série de vídeos ontem em suas redes sociais pedindo desculpas.

“Oi, gente tudo bem? Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito quando eu estava dentro do programa, que foram minhas falas sobre a pandemia. Quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem. A todos vocês, quero pedir desculpas. A todos os brasileiros, todas as famílias vitimas da covid. Todo mundo que eu ofendi, não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar. Não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente no momento tão frágil e triste do nosso país”

Dentro da casa Sarah chegou a dizer que provavelmente as coisas já estariam melhores aqui fora quando todos saíssem, sem imaginar o caos que a saúde pública estava enfrentando. No programa, ela chegou a confessar que estava em uma festa quando recebeu a ligação do programa a convidando para o BBB21. Ainda segundo ela, a festa foi de ano novo e estava “uma frescura do car****” por conta das medidas de segurança determinadas.

“Eu sabia sim que o Brasil estava na pandemia quando entrei no Big Brother. E mais uma vez, não quero justificar nada, eu só imaginava que as coisas estivessem melhorando, principalmente quando eu saísse do programa. E, infelizmente, não foi o que aconteceu. Estou disposta a aprender com meus erros e estou feliz com essa segunda chance que vocês estão me dando, do fundo do meu coração. Estou tentando me apegar a isso.”

Por fim, ela falou sobre o posicionamento que a sua assessoria teve enquanto ela estava lá dentro, no momento das polêmicas.

“Agradeço à minha equipe que veio aqui, falou, se posicionou, aproveitou essa audiência que a gente tem aqui para conscientizar outras pessoas também. Mais uma vez, do fundo do meu coração, me perdoem. Não desistam de mim, prometo aprender com meus erros, tá? E um beijo no coração de cada um de vocês”, finalizou.

Sarah foi a oitava eliminada do BBB21.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: