BBB21: Karol Conká é eliminada com o maior índice de rejeição de toda a história do programa

A notícia que o Brasil mais esperava nos últimos tempos aconteceu na noite de ontem: Karol Conká foi eliminada do BBB21.

Mas não é só isso: A cantora saiu com o maior índice de rejeição da história do programa: 99,17% dos votos. Em uma nota também postada ontem, a emissora Globo informou que a cantora terá medidas de segurança na saída e ficará em um hotel diferente do que os outros participantes são hospedados após sair do jogo. Tudo isso temendo pela integridade da rapper que está sendo bastante criticada e ameaçada aqui fora.

Karol Conká protagonizou as maiores brigas, intrigas e discussões dentro do reality, principalmente as envolvendo os atores Lucas Penteado e Carla Diaz. No mundo real, as consequências foram inimagináveis: praticamente todos os contratos de shows foram cancelados, seu programa com a GNT foi suspenso, funcionários precisaram ser demitidos ou ter salários reduzidos, perdas de milhares de seguidores no Instagram, além de correr o risco de não conseguir pagar o aluguel do apartamento em que vive, que custa em torno de R$10 mil mensais. Ao total, estimasse um prejuízo de mais de R$5 milhões.

A cantora agora cumpre a agenda do contrato do programa, realizando entrevistas e bate papos para a plataforma do Gshow. Hoje, ela terá o café da manhã com a Ana Maria Braga, no programa Mais Você.

Da Redação do Acontece na Bahia