Search
Close this search box.

BBB21: Depois de 15 anos, pai do Gil retorna e diz que quer ver o filho “Só quero poder dar um abraço apertado nele…”

Nesta última semana, o BBB Gilberto, olhou para as câmeras do reality show e disse que “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”. O que Gil ainda não sabe é que seu pai, que também se chama Gilberto, depois de muitos anos ausente, resolveu aparecer e fazer contato com parentes próximos.

A história entre pai e filho é bastante complicada. Gil, viu seu pai abandoná-lo, quando ainda tinha 4 anos de idade, as brigas entre seus pais eram rotineiras, Sendo assim, se divorciaram e desde então eles nunca mais tiveram contato. Logo após nascer, Gil foi  rejeitado pelo pai,  pois segundo ele,  o bebê não era “tão preto”  para ser “ sangue do meu sangue”. Em uma das ocasiões, Gil, hoje aos 29 anos, e sendo o filho caçula. Contou uma vez que convidou o Sr.Gilberto, para um concurso de modelos, onde viria a participar, entretanto, foi rechaçado pelo pai, onde teria dito que sentia vergonha do filho.

O sr. Gilberto, hoje aos 61 anos de idade, disse que passado é passado e o que importa é o que eles irão construir como pai e filho unido daqui para frente. Em uma foto, o Sr. Giberto aparece vestido em uma camisa, com a foto do filho, . “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar” reconhece.

O pai do Gil, trabalhou durante muito anos em uma  fábrica de celulose. Mas está desempregado, pois recentemente foi demitido de um prédio, onde trabalhou durante 16 anos. Ele chegou a se casar e ter mais um filho, porém se divorciou novamente. Atualmente, ele mora a 3 horas de distância, onde a família de Gil reside. “Estou desempregado faz um tempo, e faço um bico aqui, outro ali porque tenho que pagar o aluguel. Mas hoje moro sozinho. Eu e Deus”disse.

O pai do Gil, se sente arrependido por não ter vivenciado momentos felizes com o filho. Ele relatou que mantinha um contato “muito bom” com o filho, porém, em um dos episódios do reality show, Gil, falou que nunca teve “momentos bons” com o pai “Tivemos nossos problemas, mas a gente se dá bem”, afirma ele, de quem Gil herdou o dom para os números: “Sempre fui bom de matemática, mas não cheguei a concluir os estudos, não deu… Parei no segundo ano de Contabilidade”.

Em uma das suas falas, o Sr. Gilberto, disse que não perde um dia do “BBB21”“Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, declarou

Ele concluiu sua fala, dizendo que não quer nada do filho além de abraçá-lo e dizer que o sente pelo filho. “Só quero poder dar um abraço apertado nele…”, acrescentou  “E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”. concluiu.

 

Da Redação do Acontece na Bahia.