BBB21: Cantor Projota se revolta e dispara: “Não precisa disso, se eu passar fome, pego minha mala e vou para casa”

A formação dos grupos da xepa e do vip no Big Brother Brasil continua dando o que falar neste sábado (20). A xepa,  grupo onde os participantes tem a variedade e quantidade de comida limita, não tem agradado em nada o cantor Projota. Ele, que nunca tinham ido pro grupo antes, está revoltado com a possibilidade de passar fome no programa, pois além de ter que reduzir a quantidade, a maioria dos alimentos que tem ele não gosta, como fígado, goiabada, banana da terra e rapadura.

Hoje a tarde aconteceu a compra de comida. O que ele não estava contando era que os valores estavam acima da média e a quantidade de estalecas ( moeda do programa) que ele tinha não era suficiente:

“Se eu passar fome, pego minha mala e vou para casa[…]Não precisa disso, já tem confronto demais. Deixa comer meu arroz e meu ovo”

Na ultima semana, quando ainda estava no grupo Vip, Projota chegou a dizer que se dependesse dele, a colega de confinamento Sarah ficaria na xepa até o fim do programa. Na ultima quinta-feira, Sarah ganhou o líder e deixou Projota na xepa.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: