BBB: Após se tornar o primeiro finalista do programa, Fiuk poderá perder a prova caso seja contestada

Uma notícia está se tornando destaque nesta sexta-feira (30). Em uma prova de resistência, que teve início ontem no BBB21, o ganhador estaria com uma vaga na final do programa e ficaria ainda mais perto do prêmio de R$1,5 milhões. Porém, o vencedor Fiuk pode ter a vitória contestada, pois, supostamente teria feito xixi, o que não é permitido, uma vez que é uma de resistência.

Entenda: Ontem os brothers Gil, Fiuk, Juliette e Camilla realizaram a última prova do programa. Nela, cada participante ficava preso a uma corda e precisaria ficar abraçado a um totem de uma plataforma giratória. Além de aguentar ficar em pé, os participantes também se depararam com água, calor ou vento, que eram definidas por votação do público. A única forma de eliminação era optar por desistir ou ser flagrado dormindo e que vômitos eram liberados.

Camilla e Juliette desistiram da prova e a disputa final ficou entre Gil e Fiuk. Após 11h de  provas, Gil alegou cansaço e desistiu, tornando Fiuk o vencedor. Porém, nem tudo está garantido. Durante o dia, internautas pediram que houvessem revisões da prova pois Fiuk havia feito xixi na prova.  O anúncio de que um VAR seria feito aconteceu no programa da Fátima Bernardes hoje cedo por Tati Machado, comentarista de BBB.

“Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido”, disse Tati

“Xixi?”, perguntou Fátima

“Xixi. Só que a galera fica postando isso. Relaxa, mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista”, finalizou Tati.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: