BBB 24: Após receber voto, Rodriguinho promete indicar o baiano Davi ao paredão

Ao tornar-se líder na quinta-feira (11), o cantor Rodriguinho expressou desagrado ao ser votado pelo baiano Davi durante a primeira dinâmica do BBB 24. O pagodeiro afirmou que o motorista por aplicativo teria cometido a “pior coisa do mundo” ao escolher votar nele logo no início do programa.

Em uma conversa com outros colegas no quarto do líder, Rodriguinho destacou sua frustração por ter recebido o voto de Davi, alegando que o rapaz não o conhecia o suficiente para afirmar que o pagodeiro estava distante dos demais participantes.

“Ele veio para cima de mim. Ele fez a pior coisa que podia fazer na vida dele. Eu não ligo se vier para cima de mim, mas ele fez sem me conhecer, ele não ficou duas horas comigo para olhar na minha cara e falar: eu acho que ele está afastado”, relatou o líder.

Rodriguinho ainda comentou que Davi deveria tê-lo chamado para uma conversa sobre o que o cantor estava sentindo, em vez de votar nele de maneira repentina.

“Achei até plausível o argumento dele. Eu estava afastado mesmo, estava na minha bad. Mas você não pode chegar, você não sabe por que. Eu vi ele arrotando: eu falo mesmo, porque eu gosto de falar. Falasse comigo antes: ‘irmão, o que está acontecendo com você? Por que você está assim? Não, você foi no ao vivão e deu seu show. Negão, de show eu entendo mais que ele”, frisou.

Por fim, o ex-Travessos reforçou que, a partir de agora, Davi é sua prioridade para sair do programa. No domingo (14), Rodriguinho anunciará que seu voto será no motorista baiano.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Globo