Bahia se torna o estado que mais vacinou contra Covid-19 e Rui Costa comemora: “Motivo de orgulho”

Uma boa notícia tomou destaque dos noticiários baianos nesta manhã de sexta-feira (2). O atual governador da Bahia, Rui Costa (PT) celebrou em suas redes sociais na noite de ontem (1) o fato de a Bahia ter se tornado o estado que mais vacinou sua população em porcentagem. De acordo com informações da Secretaria da Saúde, cerca de 11,5% da população baiana já teria recebido pelo menos a primeira dose do imunizante.

Dessa forma, a Bahia lidera todos os estados em proporção da sua população. O estado é seguido do Mato Grosso do Sul, que vacinou 11,06% da população.

Assim, após os números terem sido divulgados ao vivo no jornal Nacional da Rede Globo, o governador comemorou em suas redes sociais: “BAHIA, PRIMEIRO LUGAR EM VACINAÇÃO NO BRASIL! Meu agradecimento a todos os prefeitos e prefeitas da Bahia. Meu agradecimento a todos os profissionais da saúde e de apoio, que trabalharam exaustivamente para a Bahia conquistar o primeiro lugar em vacinação no Brasil. Motivo de orgulho pra todos nós! A guerra é longa e só vamos vencê-la com seriedade, trabalho e a colaboração de todos”, afirmou Rui.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: