Basquete de Baixa Grande é vice-campeão da Copa do Abacaxi.

 

Equipe de Baixa Grande no momento da premiação.

A equipe de Basquete de Baixa Grande participou da Copa do Abacaxi em Itaberaba nos dias 25 e 26 de Maio. Com um jogo envolvente e ofensivo a equipe de Baixa Grande impôs ritmo e elegância nos jogos que disputou e agradou ao público presente com um Basquete evoluído e objetivo.

Participaram da Copa seis equipes de várias regiões da Bahia, todas disputaram 05 jogos e Baixa Grande venceu quatro jogos contra as seguintes equipes: Iaçu, Pintadas, Iramaia (W.O) Coité (W.O).

Confronto Épico: Por muito tempo o jogo de Basquete entre Baixa Grande e Itaberaba será lembrado por quem assistiu. Um jogo estudando, elegante e cadenciado por ambas as partes. Baixa Grande manteve-se a frente do placar o tempo todo, mas nos últimos segundos finais a equipe de Itaberaba encaixou uma Bola de três pontos e venceu por 51 a 48.

Com este resultados a equipe de Baixa Grande crava 5 vitórias de Basquete em menos de uma semana e está caminhando para se consolidar como uma força regional. E com certeza é o Basquete de Baixa Grande que mais vem dando visibilidade esportiva ao município atualmente.

A ida da Equipe para a Copa do Abacaxi, teve o apoio do professor de Basquete Rômulo Fontoura e também o apoio com transporte da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

 

 

Da Redação.

 

Categoria(s): Regional.

Comente: