Banhista de 51 anos perde a vida após ser atacado por tubarão, no Recife

Uma notícia está sendo destaque neste sábado. Um banhista, de 51 anos, faleceu neste sábado após um ataque de tubarão na praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro e levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu ao ataque.

O homem teve a mão direita amputada pela animal e um corte profundo na coxa direita. Uma testemunha do ataque, o Edriano Gomes, contou que a vítima estava bebendo com amigos e por volta das 14h entrou na água, quando o tempo estava nublado e com a maré enchendo. No momento do ataque, estava a vítima e uma outra pessoa, que segundo Edriano, era seu amigo, o Ademir Sebastião.

“Era um amigo meu que estava no mar com a pessoa que foi atacada. De repente, ele viu o homem se debatendo. Havia muito sangue na água”, contou Edriano.

Ademir, por sua vez, disse que o momento foi puro desespero. Os amigos puxaram a vítima, mas ela já estava desacordada.

O local é considerado perigoso para banhista por conta dos ataques. Ao todo, já foram 13 casos na região. O litoral Pernambucano já registrou também 65 casos de ataques, envolvendo 25 mortes.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: