Bandidos abrem fogo contra barreira sanitária e duas profissionais são feridas

Homens fortemente armados em dois carros atiraram contra uma equipe da barreira sanitária para enfrentamento do covid-19 na cidade de Barra do Choça, no Sudoeste da Bahia.

O fato aconteceu por volta das 16 horas na última segunda-feira (05). Segundo informações, uma agente de saúde e uma guarda municipal que realizavam o controle de entrada e saída da cidade foram atingidos.

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas repudiou e lamentou o ataque, além de afirmar que ações como essa não irão intimidar quem está na frente do combate à pandemia.

“Apesar de atentados como esse, continuaremos trabalhando para proteger a população baiana na guerra contra a pandemia do novo coronavírus. Os resultados das barreiras sanitárias por toda a Bahia estão sendo muito positivos. E vai continuar”, disse Fábio em nota.

A Polícia Militar local reuniu imagens de câmeras de segurança próxima ao local e coletou os projéteis do chão para realizar a perícia. Ainda não há informações sobre a identidade dos autores atentado.

Categoria(s): Regional.

Comente: