Baixagrandense que estava na UTI não resiste e falece.

 

O jovem Aclécio de Jesus Fraga, de 32 anos, natural de Baixa Grande, morreu em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira, 22 de janeiro de 2013.

O jovem estava internado desde o dia 11 depois que sofreu um acidente no trecho da BA- 052, há cerca de 5 km da sede de Baixa Grande.

O rapaz trabalhava na empresa AMBEV, em Feira de Santana, veio visitar sua esposa que tinha ganhado criança e estava na casa dos pais, que residem na Quadra Q em Baixa Grande. Quando ele estava retornando para Feira de Santana em uma moto Yamaha, de cor cinza, placa JFQ-7299, atropelou o idoso José Lima de Oliveira, de 78 anos.

No acidente, o Senhor José que morava na fazenda Fabrico, no município de Baixa Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já Aclécio, foi encaminhado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, e também não resistiu e morreu depois de 10 dias no hospital. O corpo do jovem será sepultado nesta quarta-feira (23), no cemitério de Baixa Grande.

Fonte: Agmar Rios.

Categoria(s): Regional.

Comente: