Baixa Grande: Rua Flandu Alves Campos recebe calçamento.

 

 

Está em fase de conclusão a obra de calçamento da extensão da Rua Flandu Alves Campos no município de Baixa Grande, fruto do convênio 050/2010, firmado entre a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

Por muitos anos os moradores desta rua sofreram com a poeira, lama e alagamento em dias de chuva, devido a localização da rua ser próxima ao canal do riacho salgadinho.

O prefeito da época Gilvan Rios, conseguiu junto à conder recursos para o calçamento do Posto Brasil, Pedra do Amor, Tapete e Flandu Alves Campos. As três primeiras etapas foram concluídas dentro do prazo. Após cumprir cronograma de prestação de contas entre a empresa construtora e o órgão estadual, finalmente a obra da Rua Flandu Alves Campos pode ser executada.

 

Para o morador do local professor José Maria, a obra é de suma importância para todos, porque resgata a dignidade e valoriza os imóveis. Cabe agora aos moradores zelar deste importante benefício, que é um patrimônio de todos.
O prefeito Pedro Lima Neto (PT), está imbuído no propósito de buscar recursos junto aos órgãos estadual e federal, para a construção de novos calçamentos. A meta do prefeito é construir mais calçamento nos Bairros Bela Vista, Prodecor, Cruzeiro, Quadra Q. O Alto de Guinho, é o único bairro que ainda não possuem rua calçada.

Fonte: Bacia do Jacuípe.

 

Categoria(s): Regional.

Comente: