Baixa Grande: Jovem médica Fernanda Rios falece e causa comoção na cidade.

Uma jovem médica nascida em Baixa Grande veio a óbito no estado de São Paulo. Fernanda Rios, uma jovem bastante disciplinada, conseguiu o sonho de se graduar em Medicina através de muito trabalho e estudos contínuos. A Família e os amigos da jovem estão atônitos com a informação do falecimento da mesma.

Na rede social diversos colegas dão testemunho de quando Fernada sonhava com voôs mais altos nos estudos. Muito discplinada e competente, ela conseguiu uma das tão sonhadas vagas em medicina.

Uma amiga escreveu: “Lembro muito bem ,ela era um exemplo na sala que estudávamos, tinha muita disciplina , alcançou o que almejava, era um exemplo de força e determinação.Muito triste sua partida Dr. Fernanda Rios?”

A professora Joselita Sampaio enaltece o carinho que os colegas a escola tinha pela jovem com esse texto: “Meus sentimentos a toda família e amigos! Descanse em paz, Dra Fernanda!; Sua luta e sua garra serão exemplo p os jovens que almejam fazer uma faculdade e, talvez, tenham medo de não conseguir, com certeza, irão se lembrar de você!!”

Em atualização.

Da Redação