Search
Close this search box.

Baixa Grande: Filha de Gilberto ‘do cremosinho’ pede orações pela melhora dele.

Um post tem emocionado os internautas de Baixa Grande e de também de outras regiões. A jovem Juliane Machado fez uma postagem, nesta terça (15) em que Gilberto está deitado num leito de hospital e com a frase contendo as seguintes palavras: “Oi gente, boa noite! Vim aqui pedir a vocês que orem pela vida do meu pai, Gilberto, que está doente e internado. Vamos pedir força a Deus que ele melhore logo e saia dessa, meu pai é muito querido por todos, compartilhem pfv?”

Diversos internautas tem enviado mensagens de apoio a jovem e toda família. Fortalecendo a jovem com palvras em que mostram o quanto Gilberto é querido por seus amigos. “Deus tá no controle de tudo vai dar tudo certo em nome de Jesus” postou uma amiga da família.

Gilberto, também conhecido como ‘Gilberto do cremosinho” é figura amplamente conhecida em Baixa Grande. Há anos ele exerce a atividade de vendedor de Cremosinho, ficando famoso pelo bordão “Olha o cremosinho do foguinho, pra você ficar fortinho.” Também trabalhou como engraxate em Baixa Grande e é muito comunicativo com seu jeito alegre e amistoso.

O clamor da jovem tem sensibilizado diversas pessoas e esperamos o restabelecimento de Gilberto em breve.

Força, Gilberto!

Da Redação.