Baixa Grande: Diplomação das turmas de Administração e Serv. Social da UNOPAR EAD emociona os presentes

 

Com uma mensagem propositiva e enfatizando a união e a determinação profissional  está foi a essência da solenidade de  formatura das turmas de Serviço Social e Administração da UNOPAR EAD (Universidade Norte do Paraná) que ocorreu das 20:00h até as 22:00 horas no prédio da Igreja Assembleia de Deus em Baixa Grande.

 

A professora Rejane Miranda foi a mestra de cerimônia da solenidade que teve em sua primeira etapa  pronunciamentos e ritos relacionados a formatura via tele-conferência. O reitor da UNOPAR fez diversas abordagens sobre a competência da universidade que é pioneira no Brasil na modalidade ensino a distância.  Logo em seguida a mesa do cerimonial em  Baixa Grande deu seguimento  aos trabalhos e os alunos individualmente foram convidados a receberem seu certificado de curso.

Diversas autoridades, como o prefeito municipal Pedro Lima Neto, o vereador Bruno Pamponet, o vereador Judelson Queiroz,  Andréa Cajado (ex prefeita de Dias D’ávila) representando o Dep. Cláudio Cajado ; vários membros da equipe da Universidade Norte do Paraná Polo Baixa Grande como Elizete Mendes, Juliane Santos, Fernanda Campos, Jair Lima, Graciele Guimarães dentre outros, conduziram o evento que sucedeu-se de forma emocionante, com as falas das oradoras das turmas de Adm. Luciana Borges e Serviço Social Fabiana, que em síntese representaram os anseios e os compromissos dos recém diplomados profissionais em lutar por uma sociedade mais justa e igualitária.

Cerca de 500 pessoas dos mais variados matizes e segmentos sociais prestigiaram a solenidade e todos tiveram no momento do cântico do Hino Nacional Brasileiro uma única voz e um único sentimento de desejo de êxitos aos recém formados que estavam sendo diplomados.

 

Atualizaremos essa reportagem com fotos da solenidade em breve.

 

Da Redação.

Categoria(s): Regional.

Comente: