Baile da Santinha, de Léo Santana, é cancelado depois de novo decreto que obriga redução do público em eventos na Bahia

O famoso Baile da Santinha in the Park, comandado pelo cantor Léo Santana, teve a suas próximas edições canceladas por conta do novo decreto implementado pelo governador Rui Costa. A determinação é que se reduza o público dos eventos na Bahia após uma alta no número de casos da Covid-19.

As edições aconteceriam nas sextas dos dias 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador. A empresa responsável pelo evento, a Salvador produções, fez o anunciou nas redes sociais.

“A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do Baile da Santinha In the Park, informa que devido ao novo decreto estabelecido pelo Excelentíssimo governador do estado da Bahia Rui Costa na manhã desta segunda, 10 de janeiro, em que determina a redução de público nos eventos, está cancelando as 2 próximas edições do Baile que aconteceriam nas sextas, dia 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições. Os clientes que adquiriram passaporte ou ingresso para o Baile do dia 14 deverão solicitar o reembolso conforme a política de compra no local ou plataforma em que comprou o ingresso: Loja Bora Tickets, loja do Pida, www.boratickets.com.br www.sympla.com.br. A Salvador Produções informa ainda que realizará nesta sexta, dia 14, às 20h, um novo evento, em novo local (WET) com formato diferenciado para 3 mil pessoas seguindo orientações do decreto, o “ENSAIOS DE VERÃO”, com shows de Léo Santana, João Gomes e Tayrone. As vendas para este evento começam nesta terça, dia 11. Acompanhem as nossas redes para mais informações. @salvadorentretenimento”

Com a determinação, o cantor Léo Santana mostrou indignação nas redes sociais. “Dia de folga, tô precisando espairecer um pouco. Se é que vocês me entendem, né? Quando a gente pensa que as coisas estão melhorando …. Deus sabe o que faz”, afirmou.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: