Bahia segue sem novos casos de Covid-19 até a tarde desta segunda-feira, Secretaria lista cidades com casos confirmados

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou que nenhum novo caso de coronavírus (Covid-19) foi confirmado na tarde desta segunda-feira, dia 23.Até o momento o estado segue com um total de 63 pessoas que testaram positivos e outras 725 casos suspeitos que foram descartados. Ninguém morreu em decorrência da doença na Bahia. A Secretaria aproveitou para falar sobre as investigações e também divulgou a lista de cidades afetadas:

“Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.” afirmou a Sesab.

“Os municípios com casos positivos são estes: Salvador (37), sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro (8); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1); Juazeiro (1); Jequié (1 – caso importado de São Paulo); Brumado (1 – caso importado de Belo Horizonte)”, listou a Secretaria.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Regional.

Comente: