BA-156: Acidente entre três carros e uma motocicleta deixa duas pessoas sem vida e outras feridas

Um grave acidente na BA-156, entre o distrito de Brejinho das Ametistas e a cidade de Caetité acabou resultando em duas pessoas mortas. O que aconteceu foi uma batida entre quatro veículos por volta das 22h30min de domingo (29).

O portal Alô Pilões apurou algumas informações e segundo ele, um dos veículos, um Volkswagen Gol, apresentou uma falha mecânica e com isso, outros dois veículos, uma uma motocicleta Dafra e um Renault Duster pararam para ajudar e sinalizar. O que eles não esperavam era que um automóvel do modelo Fiat Siena colidiu com os veículos parados.

Por conta da batida, uma das passageiras do Siena, a Jussara Santos Souza, não resistiu aos ferimentos. O motorista desse mesmo carro, identificado como Ubirajara Santos foi socorrido em estado grave. A outra vítima que não resistiu foi o motorista do Duster, identificado como Nivaldo Fernandes Rocha, que chegou a ser socorrido mas não resistiu.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passaram por exame de necropsia nesta segunda-feira (30).

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: