Connect with us

Regional

Avião cai em Manaus com funcionários do governo do Amazonas

...

Um avião de pequeno porte, modelo Caravan monomotor, caiu por volta das 13h desta segunda-feira (16/09/2019), próximo ao Aeroporto Eduardo Gomes, zona Oeste de Manaus. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ninguém morreu. O avião transportava 10 pessoas – entre passageiros e tripulação – para Maués, município a 253 km da capital.

Ainda segundo informações da corporação, os passageiros são funcionários da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) e da Secretaria de Estado de Trabalho (Setrab) do governo do estado, que estavam a caminho da cidade a trabalho. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas entrou em contato com a corporação pelo 193 informando sobre o acidente.

O copiloto foi o último a ser resgatado das ferragens. Todos receberam atendimento inicial no local da queda do avisão.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Duas das dez vítimas do acidente aéreo são colaboradores do Governo do Amazonas. Minutos antes do acidente, um dos passageiros publicou fotos nas redes sociais. Na foto, as pessoas aparecem dentro do avião. Francisco de Souza, funcionário da Setrab, posou ao lado de outra servidora, ainda no aeroporto.

(Fonte: Metrópoles)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.