Avião brasileiro que caiu na Argentina pertence a empresário de Florianópolis

Na tarde da última quarta-feira (06) um avião brasileiro caiu na Argentina e dentro estava três brasileiros. Um deles, era o dono do avião, um empresário de Florianópolis, junto com outros dois amigos.
Antônio Carlos Castro Ramos possui uma empresa no ramo da construção civil e é o dono da aeronave. Junto com ele estava o advogado Mário Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini. “Os três tripulantes do avião são amigos. Todos têm seus próprios aviões e são pilotos experientes”, disse Adriana Althoff, prima da esposa do Mário Pinho.
O avião teria participado de um show aéreo em Comodoro Rivadavia durante o fim de semana. Na quarta, quando desapareceram, os três homens saíram do aeroporto de El Calafate, na região da Patagônia e tinham como destino a cidade de Trelew, no Sul argentino. Contudo, durante o percurso perderam a comunicação com a base aérea do país.
No local do desaparecimento houve fortes tempestades.
Da Redação do Acontece na Bahia
Categoria(s): Destaque.
Comente: