Autoridades localizam o corpo da moça que desapareceu após ligar para o pai e relatar acidente

As autoridades descobriram hoje o local onde estava. Primeiro encontraram o carro dela vazio.

Nesta quinta-feira (13) a Polícia Civil localizou o corpo da moça que desapareceu pouco depois de ligar para o pai e dizer que teria sofrido um acidente. A jovem de 22 anos, identificada como Kathia Fernandes Oliveira, foi achada a cerca de 500 metros do local onde o seu carro foi localizado, O local fica entre Águas de Santa Bárbara e Iaras (SP). O corpo estava enroscado no fundo do rio. Mas não termina aí.

Entenda o caso: Kathia Fernandes Oliveira, uma jovem de 22 anos, desapareceu após ligar para o pai e informar que teria sofrido um acidente de carro. Ela estava dirigindo o próprio carro numa estada, na noite da última segunda-feira. Instantes depois de falar com ele e informar sobre o acidente, a ligação teria caído. A família de Kathia é de Manduri, mas o carro foi encontrado no Rio Novo, entre Águas de Santa Barbara e Iaras. Num primeiro momento, o carro havia sido encontrado vazio e os agentes fizeram buscas na região, inclusive com mergulhadores, mas não encontraram nada. Então, as autoridades conversaram com duas pessoas.

Uma delas é o rapaz com quem Kathia iria se encontrar na cidade destino. A outra pessoa é o ex-namorado dela. Entretanto, nenhum dos dois é considerado suspeito. As autoridades seguem investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: