Autoridades localizam acusado na morte de menina de 11 anos que estava na praia com a família

A população recebeu, nessa quarta-feira (8), mais informações sobre o caso da menina desaparecida. Agora, os agentes localizaram e prenderam o principal acusado no crime.

De acordo com o portal PB Hoje, José Alex foi preso na tarde de hoje em Ferreiros, cidade no Pernambuco. No autos da investigação, José é tido como o principal suspeito na morte da menina Anielly Teixeira, de 11 anos. Mas afinal, o que aconteceu com ela?

Enquanto a família passava o final de semana na praia no último domingo, em João Pessoa, na Paraíba, o homem teria se aproveitado de um momento em que a criança estava no quiosque e a teria ameaçado. Com medo, a menina teria aceitado ser levada por ele. Ela estava desaparecida desde então, sendo encontrada sem vida, na madrugada de hoje, numa mata da capital paraibana. Contudo, não termina aí.

No último dia 6, as autoridades teriam encontrado pistas na casa de José Alex, mas não havia ninguém mais lá, o que caracterizou a fuga do acusado. Diante disso, as polícias se articularam e conseguiram localizar ele em Pernambuco, estado vizinho, interrompendo os planos de evasão dele. Agora, as autoridades investigam o que motivou o ocorrido.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: