Autoridades encontram passagem secreta na casa de ator encontrado sem vida: “Todas as câmeras desligadas”

Novas informações chegaram nessa sexta-feira (17). As autoridades descobriram uma passagem secreta no apartamento do ator encontrado sem vida na última semana.

Aos 42 anos, o ator Luiz Carlos Araújo, famoso por atuar na novela Carinha de Anjo e em peças teatrais, foi encontrado sem vida em casa. De acordo com o portal Notícias da TV, detalhes do boletim de ocorrência trouxeram à tona a existência de uma passagem secreta. Essa passagem daria acesso ao apartamento sem que fosse necessário passar pela portaria. Mas não é só isso.

Ainda segundo o portal, as câmeras de segurança do circuito interno estariam todas desligadas. O corpo de Luiz não aparentaria sinais de violência física. Em testemunho, o porteiro do prédio teria relatado que havia visto o ator pela última vez na segunda-feira (6). Além disso, o porteiro também afirmou que Luiz recebia diariamente a visita de um rapaz que seria seu amigo de academia.

Esse amigo teria ido até a casa dele no dia em que o ator foi visto pela última vez. Contudo, não foi divulgada qualquer correlação dessas informações com a morte do ator. As autoridades seguem investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: