Autoridades divulgam itens que Lázaro levava na mochila: Mais de 20 objetos

Nesta quarta-feira (30) o caso Lázaro segue chamando a atenção. No total, o foragido levava na mochila mais de 20 itens antes de ser encontrado.

Entre os itens que Lázaro Barbosa carregava, os agentes encontraram milhares de reais, remédios, alimentos, armas e mais. Confira o que foi encontrado: R$ 4,4 mil em espécie, amoxicilina (antibiótico) e naproxen (analgésico), uma faca de cabo verde, um coldre de arma de fogo, carregador de pistola sobressalente, diversas munições, liga de borracha e fita plástica; jaqueta camuflada, balaclava, luva de pano, isqueiro, frasco branco com óleo, frasco branco com comprimidos, macarrão instantâneo, tempero pronto, uma cebola, bolachas.

Além disso, os agentes encontraram duas armas de fogo ao lado de Lázaro após o confronto. De acordo com a polícia, o foragido teria descarregado as balas uma dessas armas enquanto atirava contra os agentes. Essa arma, do tipo pistola, “parou aberta com todas as munições deflagradas”, e um revólver calibre .38 com 6 munições deflagradas.

Após acabar morrendo depois de ser atingido por mais de 30 tiros, o corpo de Lázaro foi liberado para ser enterrado. Contudo, a mãe dele desabafou e contou que não irá ao enterro. Leia mais sobre o que ela disse.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: