Autoridades divulgam fotos de esconderijos de Lázaro na mata: “Vivia muito nessa região”

A caçada para encontrar Lázaro Barbosa de Sousa continua nesta quarta-feira (16). Mesmo diante das dificuldades, o cerco parece estar se fechando cada vez mais.

Há alguns dias, as autoridades encontraram alguns dos esconderijos em que Lázaro se abrigava na mata. Durante as buscas, a Polícia Civil do DF encontrou dois esconderijos do acusado de matar uma família inteira. Inclusive, em chácaras bem próximas da região onde ele cometeu esse crime, em Ceilândia. Nesses locais onde ele se abrigava foram encontradas uma lona, colchões, roupas, calçados, garrafas com água. De acordo com o portal Globo, o delegado Leandro Ritt, chefe da DRS afirmou:

“A gente identificou que esses esconderijos foram utilizados por ele em tempos anteriores aos crimes. Como ele vivia muito nessa região de mata, eram locais utilizados por ele.” Mas não termina aí.

Além disso, uma das vítimas foi encontrada numa localidade a cerca de 10 minutos de caminhada dos esconderijos. Trata-se de Cleonice, a mulher que foi sequestrada por Lázaro depois que ele invadiu a casa dela e tirou a vida do marido e dos dois filhos. As autoridades divulgaram imagens dos esconderijos e um mapa pontuando o local onde o corpo de Cleonice foi encontrado. Confira:

Centenas de policiais com dezenas de viaturas e recursos tecnológicos seguem buscando por Lázaro. Na sua última aparição, ele invadiu uma fazenda na madrugada de hoje, Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: