Autoridades descobrem esconderijo do foragido Paulo Cupertino, que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele

Nesta quinta-feira (10) chegaram novas informações sobre um dos casos que mais comoveu o Brasil. Isso porque as autoridades descobriram o esconderijo de Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele. Mas afinal, onde ele estava?

O autor de um dos crimes que mais chocaram o Brasil deixou novos rastros. Paulo Cupertino gerou um clamor por Justiça após matar o ator Rafael Miguel e os pais dele por não aceitar o namoro do jovem com sua filha. Toda via, após procurar em mais de 300 endereços, a polícia parece estar cada vez mais perto dele. Dessa vez, tudo começou quando as autoridades receberam uma denúncia que chegou a partir do portal Cidade Alerta, da Record. Feita de forma anônima, a denúncia levou os agentes até a região de Liberacíon, no Paraguay.

De acordo com a denúncia, depois de deixar o Brasil, Cupertino estaria numa fazenda e trabalhava numa plantação de soja. Além disso, o local descoberto pertenceria a um fazendeiro brasileiro. Então a polícia local foi até o lá para averiguar a esse relato.Chegando lá, os agentes paraguaios encontraram o fazendeiro, de nome Julci Kuschel. Quando a polícia abordou o fazendeiro, ele ficou bastante exaltado, negou tudo e permitiu que apenas um policial olhasse a casa.

Após a inspeção, o agente não encontrou ninguém na residência. Além de Paulo Cupertino, os agentes também buscavam por Alfonso Helfenstein, que seria o piloto do avião que levou Cupertino para fora do Brasil. Questionado sobre Alfonso, Julci disse que o conhecia, mas afirmou que já não tinha contato com ele há um tempo. Contudo, relatos indicam que Alfonso trabalharia para Julci. Agora, a polícia que entender o motivo pelo qual o fazendeiro estaria tão envolvido com os dois a ponto de, supostamente, estar acobertando Cupertino.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: