Autoridades confirmam amostras em roupas de MC que acusou cantor do Molejo

Um caso retornou às manchetes nesta terça-feira (9). Isso porque as autoridades divulgaram resultados de amostras recolhidas, no polêmico entre o cantor do Molejo e o cantor MC Maylon.

O jovem MC Maylon de 21 anos, está acusando Anderson Leonardo, de 48, de abuso. De acordo com o depoimento de Maylon, Anderson teria marcado uma reunião com ele. Contudo, no caminho para a reunião, Anderson teria desviado o caminho e lavado Maylon a um hotel. Lá, a relação teria ocorrido de maneira não concebida, segundo Maylo. Mas a versão de Anderson é outra.

De acordo com o cantor do Molejo, a relação aconteceu de fato aconteceu. Entretanto, ele afirmou que tudo ocorreu de maneira consensual. Na ocasião, Anderson disparou uma frase polêmica sobre o assunto. O cantor disse: “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente”.

Então, agora as autoridades confirmaram, através de nota, a presença de sangue e esperma nas roupas do MC Maylon: “De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma”. O caso segue repercutindo nas redes.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: