Aumenta para 28 o número de mortos na operação do Jacarezinho; As três novas vítimas são moradores do local

Uma notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (07). Na noite de hoje foi informado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro que a operação no Jacarezinho, Rio de Janeiro, terminou, na verdade, com 28 mortos e não 25. Dessas vítimas, 27 são moradores e um é policial.

As três novas vítimas foram contabilizadas hoje e correspondem a pessoas que faleceram no hospital, depois de terem sido socorridas. Mas não para por aí.

No IML houve uma pequena confusão hoje, no Rio de Janeiro. Isso porque os parentes dos mortos na operação reclamaram da demora na liberação do corpo, que já havia passados 12 horas.
“Estou aqui desde cedo e já ficando muito nervosa”, afirmou uma parente de uma das vítimas.

A perita do IML, por sua vez, explicou aos familiares que a demora faz parte do processo, pois é lento e demorado, uma vez que acontece em etapas. “Inclui tirar as digitais, porque muitos chegaram sem identificação, escaneamento no corpo para ver se tem projétil, e se tiver tem que tirar. Tudo está sendo acompanhado também por um perito do Ministério Público. São muitas etapas”, disse a perita. Até agora há pouco, sete corpos haviam sido liberados.