Search
Close this search box.

Áudio sobre primas que desapareceram em Osasco deixa a família desesperada

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (25). O desaparecimento das primas Tifany, 14 anos, e Samira, 16 anos, em Osasco Grande São Paulo, tem chamado a atenção para o que pode ter acontecido. De acordo com as informações, as primas teriam ido a uma festa e passado a noite na casa de uma amiga, Aleika, que enviou um áudio para a família das adolescentes fazendo a reclamação que uma delas estaria interessada em seu marido.

O irmão e primo das adolescentes recebeu a notícia de amigas que as duas jovens foram vistas na Avenida Paulista, São Paulo, vendendo balas. O que chama a atenção é o fato de que as duas primas desapareceram depois de passar a noite na casa da Aleika, que foi a responsável por fazer a reclamação para a família das jovens. Mas não é só isso…

Existe também uma mensagen do irmão de uma das primas que afirma que as duas foram encontradas trabalhando no centro de São Paulo, entretanto a família esteve no local e não encontrou as adolescentes, além de não acreditar que ficariam cerca de três semanas sem retornar para casa. A Polícia tomou o depoimento de Aleika e do marido pois foi o último local onde as duas primas foram encontradas. O tablet e os celulares do casal foram periciados pela polícia que continua as buscas para encontrar as adolescentes.

Da redação do Acontece na Bahia