Connect with us

Internacional

Atriz trans tira a própria vida após deixar mensagem nas redes

...

Uma mensagem de despedida deixada no Facebook na última sexta-feira (11/10/2019) precedeu o suicídio de Daphne Dorman. Atriz e comediante transexual americana, ela era diretora de operações e professora de atuação do The Actors Center da Filadélfia, ativista LGBTQ+ e dava aulas de programação a pessoas trans. Na carta, Dorman pediu que fosse explicado à filha dela que a menina não tinha qualquer relação de culpa nessa decisão, além de desculpar-se pelo que estava prestes a fazer.

“Eu já pensei muito sobre isso essa manhã. Como você diz ‘adeus’ e ‘sinto muito’ e ‘eu te amo’ para todas as almas lindas que você conhece? Pela última vez. Não há uma solução boa. Foi o que concluí de todos os meus pensamentos. Para aqueles que estão bravos comigo: por favor, me perdoem. Para aqueles que acham que falharam comigo: vocês não falharam. Para aqueles que acreditam que eu tenha falhado com eles: eu falhei, eu peço desculpas e espero que vocês se lembrem de mim em momentos melhores e de forma mais iluminada”, escreveu.

“Eu amo todos vocês. Eu sinto muito. Por favor, ajudem a minha filha, Naia, a compreender que nada disso é culpa dela. Por favor, lembrem a ela que eu a amei com todas as fibras da minha existência”, completou. A conta oficial no Twitter do Departamento de Iniciativas Transgênero da cidade de São Francisco confirmou a morte de Dorman. “Ficamos tristes em saber da perda da Daphne Dorman, um membro amado da nossa comunidade”.

I'm sorry.I've thought about this a lot before this morning. How do you say "goodbye" and "I'm sorry" and "I love you"…

Publicado por Daphne Dorman em Sexta-feira, 11 de outubro de 2019

(Fonte: Metrópoles)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.