Atriz Taís Araújo desabafa sobre ataque sofrido pela filha e conta como o irmão a defendeu

Um relato revoltou nessa terça-feira (9). A consagrada atriz Taís Araújo fez um desabafo sobre uma situação que ocorreu com sua pequena filha, a Maria Antonia.

Em seu casamento com o também ator Lázaro Ramos, Taís Araújo teve o João Vicente de Araújo Ramos e a pequena Maria Antônia. Então, durante uma entrevista no Roda Viva, ela desabafou e relatou uma situação em que a pequena Maria sofreu racismo. Segundo a atriz, Maria recebeu o ataque de um colega de escola, que riu dela. Diante disso, o irmão João Vicente tentou ajudá-la. Taís afirmou:

“Aliás, essa história é linda. Lá em casa tem muito livro infantil com temática negra. Meu filho passou, ouviu e me jogou um livro sobre cabelo. Enquanto ela tava contando. Ele me socorreu! […] Eu peguei o livro e achei uma coisa muito bonita deles dois, ele já entendendo isso.” Mas termina aí.

Além disso, a atriz contou que se sempre se preocupa em gerar referências negras para os filhos. Ela explicou: Hoje em dia a literatura negra é vasta, os desenhos, as séries. Então eles veem tudo isso. A música, minha filha é alucinada pela Iza!”

Da Redação do Acontece na Bahia.